O Benfica pode já ter encontrado uma alternativa a Lucas Beltrán, que parece estar bem encaminhado para assinar pela Fiorentina. Os responsáveis encarnados nem precisaram de ir muito longe - estão interessados na contratação de Arthur Cabral, dos Viola, que perde espaço após a iminente contratação do argentino.
Segundo o TuttoMercatto, as negociações por Arthur Cabral, que fez 17 golos em 47 internacionalizações pela Fiorentina na época passada, ainda está no início, mas o Benfica fez uma primeira sondagem. A direção liderada por Rui Costa (que jogou na Fiorentina) tem disponibilidade para investir um montante a rondar os 20 a 25 milhões no avançado brasileiro, segundo a mesma fonte.
O Benfica acelera a procura por um substituto para Gonçalo Ramos, avanaçado português que está de partida para o Paris Saint-Germain. Ramos já está em França para concluir a transferência, que deve render 65 milhões de euros fixos, mais 15 em variáveis.
Arthur Cabral tem 25 anos e contrato até 2026. Chegou a Florença no verão de 2022, vindo do Basileia, a troco de 15 milhões de euros. O brasileiro foi o melhor marcador da Liga Conferência na época passada.
Leia Também: Gonçalo Ramos já está em França para assinar pelo PSG