À margem da oficialização de Gonçalo Ramos, que decorreu esta segunda-feira, Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, também aproveitou para deixar duras críticas a Kylian Mbappé.
Sem proferir o nome do avançado francês, o presidente do PSG elogiou os méritos e o desempenho coletivo do internacional português, que considera um modelo a seguir.
"Estamos muito satisfeitos por receber Gonçalo Ramos na nossa família PSG, como um novo e excitante avançado", afirmou Nasser Al-Khelaïfi num comunicado partilhado pelo Paris Saint-Germain.
"O Gonçalo é um jovem jogador internacional fantástico, ultra-motivado e que luta pela equipa. Este é o tipo de jogadores que são o futuro da nossa grande instituição", realçou.
Recorde-se que, no entretanto, Kylian Mbappé vai treinando à margem dos restantes companheiros, após anunciar que não deseja prolongar a sua estadia em Paris para lá do verão de 2024. O desejo de Mbappé é continuar no Parque dos Príncipes até essa data, já o PSG recusa-me a manter o jogador por mais uma época e depois vê-lo a sair a 'custo zero'.
Leia Também: Palavras em francês além de bonjour? Resposta de Gonçalo Ramos surpreende