Até parece mentira, mas não é. O jogo entre Aston Villa e PSG (3-2), registado na noite de terça-feira, relativo à 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, ficou marcado por um polémico incidente ainda do apito inicial. Tudo isto porque ao invés de se ouvir o hino da Liga dos Campeões no Villa Park, ouviu-se o hino... da Liga Europa.
O momento não passou despercebido aos jogadores das duas equipas e arrancou as mais diversas reações. Houve quem não escondesse o espanto, houve quem não conseguisse conter o riso e outros tantos pareciam altamente confusos.
Claro está que o momento rapidamente se tornou viral nas redes sociais e não faltam críticas ao Aston Villa pelo erro surreal cometido numa noite tão importante, e até há quem peça que o responsável seja despedido.
Também na imprensa o tema foi abordado e Jamie Carragher não deixou de 'picar' Marcus Rashford em plena antena da CBS Sports.
"Marcus Rashford parece bem. Ele está habituado a isto [ao hino da Liga Europa", atirou o ex-Liverpool, arrancando as gargalhadas dos presentes em estúdio.
The Europa League anthem blasts out on Aston Villa's biggest Champions League night
— Michael Hincks (@MichaelHincks) April 15, 2025
Then moments later.... The right anthem is played out... Huzzah! But bizarre #AVLPSG pic.twitter.com/ruinq5RQuR
Recorde-se que apesar do tremendo erro na escolha da banda sonora, o Aston Villa não se deixou afetar, uma vez que venceu o PSG (3-2), pese embora sendo este um resultado insuficiente para contrariar o resultado da 1.ª mão (1-3). O PSG segue, assim, para as 'meias', ao passo que os villians ficam pelo caminho.
Leia Também: Milagre esteve perto. Aston Villa ainda sonhou, mas PSG segurou bilhete