Éric Cantona saiu, esta segunda-feira, em defesa de Ruben Amorim, que está no 'olho do furacão', na sequência da pesada derrota sofrida pelo Manchester United, na visita ao Newcastle, por 4-1, que perfez um ciclo de quatro jogos consecutivos sem triunfos.
O antigo internacional francês participou num evento publicitário, onde não escondeu, ainda assim, a insatisfação para com o momento desportivo que atravessa a equipa orientada pelo treinador português, que o próprio representou, entre 1992 e 1997, somando 82 golos ao cabo de 185 jogos.
"Temos de esperar. Ele fez grandes coisas, em Lisboa, e chegou a meio da temporada, por isso, não escolheu um único jogador", começou por afirmar, referindo-se ao trabalho levado a cabo pelo técnico, ao leme do Sporting.
"Eu sei que ele está infeliz com os jogadores, por isso, temos de esperar até ao verão. Será mais justo julgá-lo na próxima temporada, porque tem de trabalhar com os jogadores que não escolheu", completou, citado pelo jornal britânico Manchester Evening News.
Leia Também: Amorim faz as duas primeiras 'vítimas de verão' no Manchester United