A vitória do Sporting no Açores diante do Santa Clara (1-2), na tarde do passado sábado, ficou marcada por um momento de enorme confusão após o apito final de Cláudio Pereira.
Conrad Harder e Luís Rocha envolveram-se numa acesa troca de palavras e foram expulsos num lance que acabou por criar muito aparato entre todos os intervenientes no relvado.
A expulsão com este cartão vermelho direto retiraria o avançado dinamarquês dos dois próximos duelos do Sporting contra Moreirense e Boavista, da I Liga. Pelo meio, há o jogo da Taça contra o Rio Ave que não entra nas contas para estes possíveis dois jogos de castigo para Conrad Harder.
Num procedimento já habitual em casos anteriores, o Desporto ao Minuto sabe que a SAD do Sporting está a aguardar pela divulgação do mapa de castigos, que deverá acontecer na quinta-feira, para saber ao certo o número de jogos de suspensão aplicados a Harder, assim como as razões que levaram Cláudio Pereira a mostrar o vermelho ao avançado.
Apenas depois de ter em mãos essa informação é que o Sporting tomará ou não a decisão de recorrer de um eventual castigo para o pleno do Conselho de Disciplina da FPF.
Leia Também: Harder 'obriga' Rui Borges a olhar para dupla que brilha na formação
Leia Também: Afinal, foi Harder a ser expulso após o Santa Clara-Sporting