A goleada sofrida pelo Manchester United, de Ruben Amorim, em casa do Newcastle (1-4), no domingo, continua a gerar muitas críticas ao treinador português.
Clinton Morrison, antigo avançado irlandês com um passado ligado à Premier League, considerou que os red devils teriam feito uma melhor figura diante dos magpies se Erik Ten Hag ainda fosse o treinador.
"Estão a um milhão de quilómetros de distância de uma luta pelo título na Premier League. Talvez a quatro ou cinco anos de distância, o que mostra o quão maus são. O recrutamento não tem sido suficientemente bom e Amorim pode querer trazer os seus jogadores no verão, mas também precisa de se livrar de muitos. Mas nenhum jogador quer deixar o clube porque o clube trouxe jogadores a troco de muito dinheiro", começou por dizer o ex-jogador, em declarações à BBC Radio 5.
"Amorim chegou e quis mudar muita coisa. Começou por jogar com a sua formação e estilo de jogo, mas depois diz que não tem jogadores para o fazer. Teriam ficado melhor com Erik ten Hag e isso é dizer alguma coisa!", prosseguiu o antigo médio.
"Amorim aparece nos meios de comunicação social, e fala muito bem, mas os adeptos do Manchester United não o querem ouvir a dizer que não são suficientemente bons. Ele foi contratado para o clube para cumprir os seus objetivos e parece que a mentalidade do clube está errada neste momento", finalizou.
Leia Também: "Ruben Amorim preferia estar em qualquer lado menos no Manchester United"