O PSG teve de superar um susto e sofrer para avançar, esta terça-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões. O conjunto de Paris perdeu com o Aston Villa, por 3-2, mas a vitória por 3-1 trazida do Parque dos Príncipes ajudou a selar o apuramento.
Após o encontro, Luís Enrique mostrou-se feliz com a qualificação, mas falou do possível excesso de confiança apresentado pelos seus jogadores.
"É sempre difícil qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões e, por isso, estamos contentes. Mas o jogo foi muito difícil. Começámos muito bem, com dois golos, depois tivemos algumas complicações. A primeira parte foi um momento de muita confiança, mas depois tivemos excesso de confiança. Temos de melhorar muitas coisas", começou por referir aos microfones do órgão francês Canal+.
"Nunca deves ter excesso de confiança, nunca. Um jogo de futebol pode mudar a qualquer momento. O Aston Villa também é uma equipa muito boa, com muitos jogadores de qualidade. Temos de ver isto pelo lado positivo. Estamos muito contentes. Havia muitas dúvidas em torno da equipa, mas penso que estamos ainda melhores do que no ano passado. Agora temos de ir até ao fim", prosseguiu o treinador espanhol.
Já em declarações à Amazon, Luis Enrique elogiou a prestação do guarda-redes Gianluigi Donnarumma, que saiu do relvado com um par de defesas que salvaram o PSG, assim como o trabalho de toda a equipa.
"Acho que temos o melhor plantel do mundo, não apenas o melhor guarda-redes. Temos muitos jogadores de qualidade no PSG. O futebol é assim e há muita competividade", vincou
Leia Também: A dura mensagem de Vitinha após apuramento do PSG: "Relaxámos"
Leia Também: Milagre esteve perto. Aston Villa ainda sonhou, mas PSG segurou bilhete