Wayne Rooney esteve atento ao jogo desta terça-feira entre Aston Villa e PSG, a contar para a segunda-mão das meias finais da Liga dos Campeões. Os villans foram eliminados da prova, mas venceram de forma heroica na receção ao clube de Paris.
Marcus Rashford esteve em evidência no jogo não só pela assistência para o golo de Konsa, mas também por causa das inúmeras iniciativas em que tentou também ele fazer o gosto ao pé. Wayne Rooney não escondeu a satisfação com a exibição do avançado e pediu o seu regresso ao Manchester United, de Ruben Amorim, na próxima temporada.
"Tenho de felicitar o Rashford. Achei-o fantástico. O seu talento, a sua habilidade, a sua capacidade de provocar o adversário. Espero que ele regresse ao Manchester United e tenha um desempenho como o desta noite. É isso que todos nós, adeptos do Manchester United, queremos ver", começou por dizer a lenda dos red devils, em declarações prestadas à Amazon Prime, citado pelo jornal The Sun.
"O Marcus Rashford quer jogar no Manchester United, a 100 por cento. É um rapaz de Manchester, um adepto do Manchester United. Ele precisava de jogar e era óbvio que não ia jogar o resto da época", prosseguiu.
"Por vezes, temos de colocar o treinador numa posição em que ele não nos pode deixar de fora. Marcus Rashford, num mundo ideal, quereria jogar e deixar um legado no Manchester United. Se isso é possível não sei, mas é o que eu gostaria de ver", finalizou.
Leia Também: Rashford 'renasce' longe de Ruben Amorim: "Olhem para Di María..."