O mercado de transferências de verão abre dentro de, sensivelmente, dois meses e meio, e Ruben Amorim já realizou o primeiro 'esboço' daquela que se afigura que venha a ser uma autêntica 'revolução', no plantel do Manchester United.
De acordo com informações adiantadas, esta terça-feira, pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado em questões relacionadas com o defeso, Tom Heaton e Jonny Evans estarão de saída, uma vez que não entram nos planos do treinador português para a próxima temporada.
O guarda-redes e o defesa-central terminam contrato já no próximo mês de junho, e a direção dos red devils já lhes terá feito saber que o mesmo não será renovado, colocando, desta maneira, um ponto final na estadia em Old Trafford.
Resta, agora, saber se Tom Heaton e Jonny Evans têm intenção de dar continuidade às respetivas carreiras, visto que o primeiro festeja o 39.º aniversário, precisamente, esta terça-feira, e o segundo fez 37 anos de idade, em janeiro.
Tom Heaton and Jonny Evans are both set to leave Manchester United at the end of the season, plan confirmed. pic.twitter.com/GbQTpvLMnt
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) April 15, 2025
Leia Também: Amorim vislumbra solução para Onana e até já tem substituto em mente