Martin Keown, antigo internacional inglês que se destacou ao serviço de clubes como Arsenal, Aston Villa ou Everton, 'rasgou', esta segunda-feira, por completo Ruben Amorim, na sequência da pesada derrota sofrida na deslocação a St. James' Park, perante o Newcastle, por 4-1.
"Amorim parece fora de pé. Nenhum dos jogadores lhe respondeu, verdadeiramente. O único jogador que joga sem medo é [Bruno] Fernandes, e penso que isso diz mal dele, enquanto treinador. Eles não percebem o que lhes pede para fazerem, não gostam do sistema", começou por afirmar, na rádio talkSPORT.
"Parece que ele preferia estar em qualquer lado menos ali. Não o estou a ver verdadeiramente empenhado nisto. Ele parece a equipa. Parece passivo, como se tudo passasse em seu redor, não consegue passar a mensagem aos jogadores, a defesa está cheia de erros...", prosseguiu.
"A longo prazo, percebo. Queres jogar com uma linha de cinco na defesa, mas não estás a conseguir resultados. Neste momento, eles têm 14 derrotas, e não me parece que isso seja aceitável", rematou o agora comentador desportivo.
Leia Também: Manchester United vai à Formula 1 buscar solução para problemas de Amorim