Luis Suárez concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol El País, na qual se 'descaiu' a propósito do futuro de Lionel Messi (jogador com o qual partilha balneário, no Inter Miami), ao serviço da seleção argentina.
"Nós falamos muitas vezes, em tom de brincadeira, mas ele também tem essa vontade de jogar o Mundial do ano que vem", começou por afirmar o jogador de 38 anos de idade, que, recorde-se, renunciou à principal seleção uruguaia, no passado ano de 2024, em conflito com o treinador, Marcelo Bielsa.
Desafiado a aprofundar sobre a possível presença de 'La Pulga' no Campeonato do Mundo de 2026 (que decorrerá nos Estados Unidos da América, no México e no Canadá), o avançado acabou por retrair-se: "Não, não, não, eu nem sequer lhe pergunto. Há pessoas que não entendem".
"Vou contar uma anedota do penálti do outro dia [no triunfo sobre o Los Angeles FC, por 3-1]. Há muita gente que festeja, celebra e embandeira em arco. Eu nem sequer olho para ele, não lhe faço um gesto nem nada, porque já o conheço", referiu.
"Muitas vezes, posso estar desse lado, e deixa-me mais nervoso estar a festejar, deixa-me com mais incerteza. Já sei como ele é, e não lhe pergunto nada sobre isso. O tempo dirá", completou.
Leia Também: Quem tem mais 'meias' da Champions? Cristiano Ronaldo 'encosta' Messi