Ricky van Wolfswinkel garantiu, em declarações prestadas à edição desta terça-feira do jornal A Bola, que o Benfica acertou em cheio ao avançar para a aquisição de Arthur Cabral como substituto de Gonçalo Ramos, que partiu para o Paris Saint-Germain.
Os encarnados irão pagar 20 milhões de euros à Fiorentina pelo passe do avançado de 25 anos, podendo esta verba alcançar os 25 milhões de euros, mediante o cumprimento de objetivos. E, na opinião do ex-jogador do Sporting, o impacto será imediato: "Uma vez que a língua não é problema, irá adaptar-se facilmente ao futebol português".
"Desejo-lhe o melhor, nunca parei de seguir a carreira dele e tenho a certeza de que vai gostar de Lisboa e que irá marcar montes de golos. Só tenho pena que não possa jogar com outras cores", começou por afirmar, a propósito com o atleta com o qual partilhou balneário, no Basileia.
"É um grande tipo! Muito descontraído, mas obviamente muito bom no seu trabalho. Arthur tem jogo de cabeça e pé direito muito fortes, mas é também pessoa muito positiva dentro do grupo. É um grande jogador, como, aliás, tem ficado bem demonstrado na Fiorentina, de certeza que irá adorar Portugal e Lisboa e mostrar tudo aquilo que vale", completou.
Leia Também: Pai de Arthur Cabral confirma ida do avançado para a Luz: "Vai dar tudo"