David Bernabeu fez, esta terça-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal espanhol Sport para defender que o Barcelona deve 'apostar todas as fichas' na aquisição de João Félix, jogador que não entra nas contas de Diego Simeone para o Atlético de Madrid.
O jornalista sublinhou que Bernardo Silva, "cujo silêncio tornou-se num aliado para Pep" Guardiola, não irá abandonar o Manchester City, pelo que a direção liderada por Joan Laporta devia esquecê-lo de vez, em detrimento do compatriota: "Parece-me um jogador descomunal, cujo talento - tal como Neymar, melhora muito o que Xavi tem na frente".
"Finta, último passe e golo. É um rapaz descontextualizado, tal como foi Laudrup na Juventus dos anos 80. Até Johan Cruyff, quando ninguém o queria, foi contratado e converteu-se numa referência da 'Dream Team'", começou por escrever.
"O Barcelona deve refletir sobre isto. Agora, não se pode dar ao luxo de escolher. Tem de explorar oportunidades. O que faria o Johan? O que ninguém faria. Penso que o João é uma oportunidade. Maior do que muitos pensam. Quem pensem bem", completou.
Leia Também: João Félix coloca Jorge Jesus em 'stand by'. Prioridade é outra