Diego Godín concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à rádio espanhola Cadena COPE, na qual abordou diversos temas, entre eles, os rumores que vão dando conta da possibilidade de João Félix estar de saída do Atlético de Madrid.
O agora antigo internacional uruguaio representou os colchoneros, entre 2010 e 2019, e conhece bem Diego Simeone, pelo que disse não ter grandes dúvidas quanto aos motivos que impediram a adaptação do português, que, recorde-se, foi adquirido ao Benfica, em 2019, a troco de uma verba na ordem dos 120 milhões de euros.
"Se o rapaz quer sair ou se o clube quer que ele saia, está claro que ele não conseguiu adaptar-se a uma família. Se houve coisa que El Cholo tentou garantir, é que o grupo esteja acima de qualquer ego pessoal, e isso é fundamental para a maneira como o Atlético compete", afirmou.
"Ele é um rapaz com muitíssima qualidade, mas não ligou com El Cholo, e, certamente, com o grupo (...). Sabendo como são Koke e Antoine [Griezmann], terão tendado de todo para o reconduzir, mas não terá sido possível", completou.
Leia Também: Atlético de Madrid muda o número de João Félix pela segunda vez num mês