Pouco depois da vitória do Sporting de Braga frente ao Backa Topola (3-0), esta terça-feira, na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, Zarko Lazetic não hesitou em deixar elogios aos minhotos e atirou ainda que, apesar do resultado, "não está tudo perdido.
"Tenho de dar os parabéns ao Sporting de Braga porque a vitória deles é justa. No futebol nunca se pode baixar os braços, ainda há um segundo jogo. Não está tudo perdido, mas tenho pena que tenhamos sofrido o terceiro golo quando estivemos melhores na segunda parte", começou por dizer, antes de vincar: "Os meus jogadores fizeram tudo e jogaram contra uma excelente equipa. Podemos comparar o Braga a um Partizan ou um Estrela Vermelha."
"Falhanço na hora de reduzir para 2-1? Se a bola entrasse, era uma força anímica para a nossa equipa e neste jogo não é fácil criar oportunidades. E, quando se cria, tem de se marcar", acrescentou de seguida.
"Tivemos essa oportunidade, mas o Braga também teve outras grandes oportunidades. Temos de dar os parabéns ao adversário. Não posso criticar a minha equipa porque defrontámos um grande adversário e dou o exemplo do Al Musrati, que não perdeu uma bola sequer", completou.
A segunda mão joga-se na próxima terça-feira, na Sérvia, sendo que o vencedor da eliminatória terá pela frente Panathinaikos ou Olympique Marseille no play-off de acesso à fase de grupos da prova milionária.
Leia Também: Artur Jorge destaca apoio dos adeptos do Sp. Braga: "Espero ver repetido"
Leia Também: Pouco sobrou dos sérvios quando Bruma passou. Notas do Braga-Backa Topola