Argel acredita que o Benfica acertou em cheio ao apostar na aquisição de Arthur Cabral à Fiorentina, num negócio que pode ascender aos 25 milhões de euros, para fazer face à já oficializada saída de Gonçalo Ramos para o Paris Saint-Germain.
Em declarações prestadas, esta quarta-feira, à Rádio Renascença, o antigo internacional brasileiro, que representou os encarnados, entre 2001 e 2005, disse não ter grandes dúvidas de que o compatriota vai vingar de águia ao peito.
"O Arthur é um jogador muito parecido com o Gonçalo Ramos, é um pouquinho mais alto, um pouco mais forte. É um jogador que apareceu muito bem que no futebol brasileiro, esteve muito bem Ceará, tem muita qualidade", começou por afirmar.
"O Benfica perde o Gonçalo Ramos, mas traz uma peça, não diria mesmo à mesma altura, mas muito perto do que o Gonçalo Ramos mostrou na época passada no Benfica. O Arthur Cabral pode repetir e com uma grande vantagem, porque o Arthur já está adaptado ao futebol europeu, e sem dúvida nenhuma é uma grande contratação do Benfica", completou.
Leia Também: Às gargalhadas. Arthur Cabral e Rui Pedro Braz chegaram assim a Lisboa