Harry Maguire deve deixar o Manchester United se não se sentir confiante o suficiente para lutar pelo seu lugar, disse o treinador Erik ten Hag, tudo isto numa altura que crescem as notícias que associam o central ao West Ham.
O treinador neerlndês retirou a braçadeira de capitão a Maguire no mês passado, depois de o jogador de 30 anos ter feito apenas oito jogos na Premier League na época passada, com Raphael Varane, Lisandro Martinez e Victor Lindelof à frente do defesa-central.
Os meios de comunicação britânicos noticiaram, entretanto, que o West Ham tinha já um acordo para a compra do jogador no valor de 30 milhões de libras (35 milhões de euros) para Maguire, que se tornou o defesa mais caro do mundo quando o United o contratou ao Leicester em 2019.
"Ele tem de lutar pelo seu lugar e tem as capacidades para ser um defesa central de topo", disse Ten Hag aos jornalistas. "Ele é o melhor por Inglaterra e presumo que será o melhor para nós, mas tem de o provar. Se ele não estiver confiante o suficiente para entrar e lutar, então deixem-no ir. Ele tem de tomar uma decisão", complementou.
Leia Também: PSG já tem substituto de Neymar na mira