Instantes após o arranque vitorioso do Atlético de Madrid na La Liga, esta segunda-feira, frente ao Granada (3-1), Diego Simeone analisou a atitude da equipa em correr atrás da vitória e foi inevitavelmente questionado sobre os insultos a João Félix, que não saiu do banco.
"Contestação? O que sei é que a La Liga já começou. Estes jogadores estão connosco, sabem o que precisamos e o que queremos. Vamos exigir deles isso. Eles têm que competir com Memphis, Griezmann, Morata e Correa, por exemplo. Se [João Félix] for melhor que eles, então irá jogar", começou por dizer em declarações citadas no jornal AS.
“O campeonato é muito difícil, todas as equipas competem muito bem. Foi difícil vencer porque o Granada fez um bom jogo e isso viu-se pelo primeiro tempo. Na segunda parte aproveitaram bem o nosso espaço, só que as mudanças deram-nos força e segurança para a reta final do jogo”, vincou de seguida.
“Precisamos de um grande grupo. E o grupo é gerado a partir da competição interna e quando se faz com base na vitória há razões para acreditar", completou.
Leia Também: Félix não sai do banco e Atlético sorri no arranque... com sofrimento
Leia Também: João Félix insultado no regresso a Madrid: "Português, filho da p***"
Leia Também: João Félix regressou a Madrid e não se livrou de assobiadela monumental