O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta quarta-feira, que avançou para o castigo de Sérgio Conceição por um jogo e 23 dias, no seguimento da expulsão de que foi alvo, na derrota sofrida diante do Benfica, por 0-2, na Supertaça Cândido de Oliveira.
O treinador do FC Porto já cumpriu o dito encontro de castigo, uma vez que assistiu, ao final da tarde da passada segunda-feira, ao triunfo conquistado pela equipa sobre o Moreirense, na jornada inaugural da nova temporada da I Liga, por 1-2, a partir de uma tribuna situada no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.
Quanto à restante sanção, irá impedi-lo de se sentar no banco de suplentes do conjunto azul e branco nas partidas frente a Farense (no próximo domingo), Rio Ave (no dia 28 de agosto) e Arouca (no início do próximo mês de setembro).
O regresso terá, assim, lugar imediatamente após a pausa para compromissos internacionais, no Estádio José Gomes, perante o Estrela da Amadora, num jogo que se realizará no fim de semana de 16 e 17 de setembro.
Leia Também: Sérgio Conceição suspenso por um jogo e 23 dias