No primeiro jogo de sempre entre Santa Clara e Torreense, os açorianos saíram vitoriosos. A equipa da casa bateu os visitantes por 2-0, nesta quarta-feira, e somou os três pontos. Este foi o último encontro da segunda jornada da II Liga.
Bruno Almeida deixou o Santa Clara na frente do marcador aos 18 minutos. João Lima a funcionar como pivô, recebe e dá de calcanhar para Bruno Almeida, que 'estoira' de fora da área na direção da baliza.
Houve um novo golo, ainda na primeira parte, desta vez de André Rodrigues, do Torreense. Bom cruzamento de Nuno Campos e André Rodrigues, que estava sozinho na área, remata de primeira. Helton estava na pequena área e tapou a visibilidade do guarda-redes contrário. Fora de jogo assinalado e golo do empate anulado.
Aos 70', chegou o golo decisivo, por intermédio de Andrezinho. O extremo Ricardinho conduziu a bola pela esquerda durante vários metros e cruzou bem para Andrezinho. O português estava bem posicionado e atirou a contar. Vitória para o Santa Clara, por 2-0, no regresso à segunda divisão do futebol nacional. Poderá ser um bom prenúncio para a época que se avizinha.
Leia Também: Tondela vence Santa Clara nos penáltis e segue em frente na Taça da Liga