Harry Kane nunca ganhou um título pelo Tottenham, apesar de ter passado dez anos na equipa principal do clube inglês. O internacional inglês diz que no Bayern vai sentir a "pressão de ganhar títulos", mas adianta outras razões para ter abraçado o projeto do clube alemão.
"Muitas pessoas falaram dos títulos e das razões pelas quais vim para cá, mas, em última análise, foi para melhorar, para sentir uma nova pressão para ganhar títulos todos os anos, para ir longe na Liga dos Campeões e para ir até ao limite", disse Harry Kane à Sky Sports.
"Se ganharmos jogos, se ganharmos títulos, se ganharmos a Liga dos Campeões e estiver a jogar no topo, é muito provável que marque golos e isso também nos permite ganhar troféus individuais", acrescentou o avançado.
Harry Kane bateu o recorde de transferências do Bayern Munique, que dispendeu 90 milhões de euros pelo avançado. Kane já se estreou pela equipa na Supertaça alemã, diante do Leipzig, mas o encontro acabou numa derrota para os bávaros, por 3-0.
Leia Também: Avançado do Bayern Munique responde aos insultos racistas
Leia Também: Manchester United e Liverpool atentos a médio do Bayern Munique