Neymar concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista aos meios oficiais do Al Hilal, na qual explicou as razões que o levaram a deixar o Paris Saint-Germain e rumar pela primeira vez ao futebol da Arábia Saudita.
"Obviamente é uma troca muito diferente, mas não deixa de ser um desafio novo. Cristiano Ronaldo foi o pioneiro em tudo isso no campeonato saudita. No começo todos lhe chamaram de louco, mas hoje estamos a ver que a liga está a crescer cada vez mais e mais", revelou o brasileiro.
"A liga vai ser muito competitiva, ainda mais depois das contratações que fizeram neste verão. Estou empolgado para fazer uma nova história e alcançar todos os objetivos com o clube e companheiros de equipa", prosseguiu, antes de falar sobre a qualidade do plantel às ordens de Jorge Jesus.
"É importante ter qualidade na equipa, ajuda em algumas decisões que possas tomar na tua carreira e, obviamente, foi uma delas na minha vida. Como eu disse, estou empolgado para escrever uma nova história, alcançar todos os objetivos com o clube e ajudar os meus companheiros de equipa", vincou.
"Ficas muito feliz de encontrar jogadores de qualidade nas outros equipas porque isso te empolga, te motiva a jogar ainda melhor. É óbvio que quando enfrentar Cristiano Ronaldo, Benzema, Firmino, o entusiasmo será ainda maior. Estou muito feliz de estar a entrar nesta liga e, com certeza, enfrentá-los será maravilhoso", finalizou.
Leia Também: Deco explica por que o Barcelona não tentou contratar Neymar