O Palmeiras pode ter-se despedido, na madrugada de terça para quarta-feira, do título de campeão brasileiro, fruto da derrota sofrida perante o Botafogo, em pleno Allianz Parque, por 1-3, que o deixa a três pontos da liderança, com duas jornadas por disputar.
Uma parte dos adeptos do emblema paulista perdeu as estribeiras, e, aos 81 minutos, virou-se mesmo contra o treinador, Abel Ferreira, chamando-lhe "burro", por ter substituído Willian Estêvão por Gabriel Menino. No entanto, após o apito final, o próprio desvalorizou o sucedido.
"Uma pequena parte dos adeptos fez isso, mas viram o que todos os adeptos fizeram? Isso mostra o carinho que têm por nós. Eu entendo, são muitos títulos juntos", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal canarinho Globoesporte.
"Parece que o Palmeiras ganha sempre, e vocês sabem que não é assim. Tem bons dirigentes, jogadores e recursos, mas a verdade é que, hoje, correu tudo bem ao adversário, mas ainda não há campeão", prosseguiu o português.
"O Botafogo tem tudo para ser campeão, há quatro anos que investe para isso. Quando cheguei ao Brasil, o Botafogo estava na segunda divisão. Em quatro anos, está na final da Libertadores e a disputar o campeonato palmo a palmo connosco", completou.
Leia Também: Artur Jorge bate Abel e Botafogo fica a quatro pontos do título