O Manchester United não foi, no passado fim de semana, além de um empate a uma bola, em Portman Road, perante o Ipswich Town, no encontro da 12.ª jornada da Premier League, que ficou marcado pela estreia de Ruben Amorim no banco.
Adquirido ao Sporting, a troco de 11 milhões de euros, o treinador português assumiu, logo após o apito final, que este não foi o desfecho que pretendia. E, esta terça-feira, o jornal britânico The Sun cita uma fonte próxima do plantel dos red devils, que revela as palavras que este proferiu, já no balneário.
"Amorim disse que a exibição deles foi um cinco em dez. Ficou impressionado com o Ipswich, e achou que o jogo foi disputado a uma intensidade incrível, mas acrescentou que isso só demonstrou o quanto o United precisa de melhorar", afirmou.
"Ele criticou um ou dois jogadores, por perderem a bola e não estarem nas posições certas, mas também disse 'Estive com alguns de vocês por dois dias, alguns por duas semanas', por isso, foi realista. Ele disse, ainda assim, que teriam de aprender rapidamente", completou.
Leia Também: "Ruben Amorim é um tipo carismático, mas o ego de Mourinho é muito maior"