Rudi Garcia concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está a passagem pelo Al Nassr, onde teve a oportunidade de orientar Cristiano Ronaldo.
O treinador francês, que entretanto rumou ao Napoli, teceu rasgados elogios ao internacional português, destacando o facto de, apesar de estar a caminho dos 39 anos, este continuar a dar tudo aquilo que tem para brilhar ao mais alto nível, sendo durante os encontros propriamente ditos, seja nos restantes dias, nos treinos.
"Tive uma boa relação com o Cristiano. Percebi por que é que ele fez a carreira que fez. Mesmo lá, ele chegava [aos treinos] antes de todos e era o último a sair", começou por afirmar o novo técnico dos campeões italianos em título.
"Em campo, era um impulsionador louco, tal como nos treinos. Sentia a competição mesmo durante os desempates por grandes penalidades, e, quando vencia, fazia o seu 'Siu', como fazia na Liga dos Campeões", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo foi o pioneiro. Todos lhe chamaram de louco, mas…"