João Félix e Atlético de Madrid vivem uma relação cada vez mais tensa, de intenso desgaste para ambas as partes, de tal maneira que o jogador já estará a ponderar seriamente a possibilidade de avançar para a rescisão unilateral do contrato.
Uma alegada ameaça que, no entanto, foi recebida pela direção dos colchoneros como uma mera "brincadeira", de acordo com informações veiculadas pelo jornal espanhol El Desmarque, até porque o próprio internacional português deverá estar ciente de que quebrar um vínculo válido até junho de 2027 não será nada simples.
De tal maneira que, acrescenta a publicação, os responsáveis do emblema madrileno já terão mesmo feito saber ao avançado formado no Benfica que tal só será possível caso este ative a cláusula de rescisão, no valor de... 350 milhões de euros.
Face a este cenário, pouco mais resta ao atleta de 23 anos a não ser aguardar por uma eventual proposta do Barcelona, clube ao qual o próprio já se 'ofereceu', pese embora a resistência do clube em negociar com um rival direto.
Leia Também: João Félix diz 'não' a Jorge Jesus e está mais perto do Barcelona