O Atlético Madrid realizou, esta sexta-feira, o penúltimo treino de preparação para a visita ao reduto do Real Betis, numa sessão marcada por várias ausências para Diego Simeone e ainda a saída de João Félix com queixas físicas, numa altura em que muito se tem falado acerca do seu futuro.
De acordo com a jornalista Belén Sánchez García, do programa El Chiringuito TV, o internacional português retirou-se do treino ainda antes de acabar devido a incómodos físicos que o impediram de concluir a sessão desta sexta-feira, pelo que cresceram ainda mais os rumores em torno da possível saída para o Barcelona, o seu clube de sonho, assunto sobre o qual Xavi já se pronunciou.
De referir que, entre os ausentes para o treinador argentino, permanecem os nomes de Koke, Correa, Barrios, Giménez e Reinildo, assim como o guardião Oblak devido a uma indisposição.
Desta forma, o nome de João Félix passa a ser novamente uma incógnita na lista de eleitos para o duelo deste domingo, diante do Real Betis, tanto pelo estado físico, como pelo seu futuro fora da capital espanhola.
Y en el Atleti... más bajas!
— Belén Sánchez García (@Belen_Boli) August 18, 2023
🤕 Koke, Correa, Barrios, Giménez y Reinildo no entrenan con el grupo.
🥴 Oblak, tampoco, tiene una indisposición.
⬅️ João se ha retirado con molestias antes de acabar.
↪️ Nahuel empieza con su reincorporación al grupo.#JUGONES https://t.co/BNBLW5E5hf
Leia Também: João Félix aproxima-se do sonho. Eis os valores da proposta do Barcelona
Leia Também: Xavi abre a porta a João Félix e desmente 'desaguisado' com Deco