Jurgen Klopp aproveitou, esta sexta-feira, a conferência de imprensa de antevisão ao encontro da segunda jornada da Premier League, diante do Bournemouth, para apontar o dedo ao elevado investimento que a Arábia Saudita tem feito ao nível do futebol.
O treinador do Liverpool reconheceu que, face a esta circunstância, "tudo é mais complicado", nomeadamente, no que diz respeito a convencer os jogadores a rumarem a Anfield, ao invés de darem continuidade às carreiras no Médio Oriente.
"Alguns clubes têm uma maneira diferente de agir, e, de alguma forma, funciona. Enquanto clube normal, é muito difícil acompanhá-los. Esse não é um problema meu, é apenas aquilo que é", começou por afirmar, citado pelo jornal britânico Liverpool Echo.
"A Arábia Saudita não tem facilitado as coisas. A China tentou, os Estados Unidos continuam a tentar. O dinheiro infindável cria um problema, é o que é. Seria bom se alguém conseguisse encontrar uma solução", prosseguiu o alemão.
"Vamos continuar a procurar e a tentar tomar as melhores decisões para este clube, e não vamos usar o dinheiro ou o que quer que seja como desculpa. Vamos limitar-nos a seguir em frente. Trabalhamos à nossa maneira e estamos preparados para lutar", completou.
Leia Também: Neymar parte para Arábia Saudita e deixa mensagem aos adeptos do Al Hilal