Da polémica às novidades. Do desentendimento à reconciliação. A 'novela' de Kylian Mbappé no Paris SG não é recente, uma vez que tem somado peripécias ao longo dos últimos anos, tendo já levado Nasser Al-Khelaifi, dono dos campeões franceses, a garantir que o avançado "nunca mais jogava", até que voltou a mudar de ideias.
De acordo com o L'Équipe, o líder dos parisienses, em discussão com o internacional francês, garantiu "Vais ver. Nunca mais jogarás aqui. Não vamos desistir". O craque de 24 anos respondeu às ameaças e atirou: "Vou ver o quê? Você será o único presidente da história que não me vai deixar jogar".
A conversa surgiu há sensivelmente duas semanas, já depois de Mbappé não ter sido convocado para o estágio no Japão, bem como para o arranque da época desportiva em França, mas tudo terá ficado resolvido no decorrer desta semana, de tal forma que a imprensa gaulesa acredita mesmo que o avançado poderá chegar a um acordo com vista... à renovação.
Dessa forma, Kylian Mbappé evita ficar sem jogar durante a época e 'esquece' a mudança para o Real Madrid, pelo que poderá ser utilizado por Luis Enrique este sábado, diante do Toulouse.
Leia Também: Mbappé ganha a 'guerra'. Fica, joga... e até pode renovar com o PSG
Leia Também: Luis Enrique 'enterra' polémica e convoca Mbappé: "Estou muito feliz"