Paulo Sousa, treinador da Salernitana, fez este sábado a antevisão ao jogo ante a AS Roma, de José Mourinho, que marca a estreia das duas equipas na edição deste ano da Serie A. O treinador português não teve problemas em colocar o adversário na corrida pelo título de campeão em Itália.
"Amanhã (domingo) defrontamos uma equipa muito forte que, se conseguir arranjar um grande avançado, tem todas as condições para vencer o campeonato. Vamos jogar num belo estádio com um ambiente extraordinário", começou por dizer Paulo Sousa.
"Mourinho é um treinador importante, capaz de trazer títulos para casa. Temos de enfrentar o jogo com os nossos recursos para competir ao nosso melhor nível. O palco do Olímpico deve motivar os rapazes a darem o seu melhor. Vamos certamente precisar de um desempenho melhor do que na Taça", prosseguiu o treinador português, deixando uma mensagem aos adeptos.
"Tento transmitir constantemente aos nossos adeptos a mensagem de que devem estar orgulhosos dos nossos jogadores. Ao longo desta pré-época, mesmo em tempos difíceis, conseguimos passar a fase de apuramento para a Taça de Itália e trazer para casa o troféu Iervolino. Temos de estar orgulhosos do trabalho destes rapazes", finalizou.
Leia Também: Mourinho recusa falar do "Sr. Matic": "Bastou ouvir o que disse o Rennes"