Rubiales e o polémico beijo a jogadora: "Idiotas há em todo o lado..."

Presidente da RFEF dá resposta "aos idiotas" após ter dado um beijo na boca a Jenni Hermoso.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/08/2023 08:54 ‧ 21/08/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Espanha

O presidente da RFEF, federação espanhola, desvalorizou a polémica criada em torno do polémico beijo na boca que deu a Jenni Hermoso, jogadora da seleção espanhola, após a conquista do Mundial Feminino, registada no domingo. Luis Rubiales garantiu, em declarações à MARCA, que se tratou de uma "mera manifestação de carinho sem importância" e que não vai dar azo a "idiotices". 

"Idiotas há em todo o lado. Quando duas pessoas têm uma demonstração de carinho sem importância, não podemos dar azo a idiotices. Somos campeões do mundo e com isso me fico", afirmou Rubiales, que voltou a defender-se das críticas, horas depois, na antena da Cadena COPE. 

"Não vamos dar resposta aos idiotas e estúpidos. Eram só dois amigos a celebrar algo... Não estamos aqui para palhaçadas. Não vamos fazer um caso à volta disto e vamos desfrutar do que é bom. Se há pessoas tontas a dizer coisas tontas... Há mais tontos do que janelas. Foi uma coisa sem maldade. Se as pessoas querem perder tempo com isso...", rematou o líder máximo da RFEF. 

Por sua vez, também a jogadora já desvalorizou o caso, frisando que se trata de um gesto de amizade e que as atenções devem estar focadas no título mundial conquistado por Espanha. 

"Foi um gesto mútuo totalmente espontâneo devido à imensa alegria gerada por ganhar um Mundial. O presidente e eu temos uma ótima relação. O seu comportamento com todas nós foi impecável e foi um gesto natural de carinho e gratidão. Não nos vamos nos desviar daquilo que é realmente importante", atirou Jenni Hermoso, citada pela COPE

Leia Também: Líder da Federação espanhola beija jogadora na boca na festa do título

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Trubin reage à eliminação e deixa promessa para o futuro

Benfica

Trubin reage à eliminação e deixa promessa para o futuro

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Todos os detalhes do carro elétrico que vai ser produzido em Palmela

Volkswagen

Todos os detalhes do carro elétrico que vai ser produzido em Palmela

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas