Sousa Cintra concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual desvalorizou o erro cometido pelo VAR no triunfo do Sporting sobre o Casa Pia, em Rio Maior, por 1-2, ao não vislumbrar a posição irregular de Paulinho, no golo inaugural.
Na opinião do antigo presidente do clube de Alvalade, esta não é a altura adequada para abrir "guerras", até porque, sublinhou, os leões já tiveram motivos de queixa das equipas de arbitragem, de forma recorrente, no passado.
"Começou agora o campeonato, não vale a pena estarmos aqui com guerras. Não é bonito, as pessoas devem saber tolerar quando há um erro ou outro, sobretudo, quando o erro não é premeditado", começou por afirmar o empresário.
"Quando as coisas são premeditadas, é mais complicado. Agora, se acontece naturalmente, acho que deve haver uma tolerância para isso. Lamentamos que aconteça, mas não é para, agora, estarmos aqui numa fogueira de guerras e isto e aquilo", prosseguiu.
"O campeonato começou agora e já querem guerra. Agora, quando as coisas acontecem sempre contra o mesmo, como tem acontecido contra o Sporting... Qualquer que seja o clube tem de defender a sua dama", completou.
Leia Também: Casa Pia não contesta jogo contra o Sporting apesar de golo irregular