Kylian Mbappé continua a ser jogador do Paris Saint-Germain. A novela em torno do avançado francês acalmou-se recentemente, especialmente desde o seu regresso ao plantel.
O avançado do PSG, que marcou um golo contra o Toulouse no passado fim de semana, deverá, no entanto, ser motivo de agitação no final do mercado, uma vez que o Real Madrid ainda está à espera de poder contar com o astro francês na capital espanhola. Para Luis Fernández, antigo jogador, treinador e diretor desportivo do PSG, Kylian Mbappé deverá, mais cedo ou mais tarde, chegar a um acordo com o seu clube para que não deixe o PSG de mãos a abanar.
"É que ele tem um contrato... Essa é a primeira coisa a ter em conta. Por isso, penso que vai continuar, mas é difícil prever o que pode acontecer. Ele sempre disse que queria ir para o Real Madrid para poder prosseguir a sua carreira.. Será difícil para ele fazer isso como jogador livre, porque o PSG tem uma palavra a dizer sobre a situação", começou por dizer.
"Pagaram 180 milhões de euros por ele, deram-lhe um excelente contrato e não querem divorciar-se do jogador desta forma. É preciso defender o que é nosso. Um clube não se limita a pagar. Acho que vão chegar a um acordo para que o PSG não fique de mãos a abanar quando ele sair", disse Luis Fernandez ao diário AS. Se as palavras do ex-diretor desportivo do PSG, agora consultor, forem verdadeiras, ninguém sabe o que o futuro reserva a KM7. O que é certo é que Luis Enrique pode, para já, contar com o regresso de Mbappé depois de ter sido afastado no verão.
Leia Também: Paris SG dissipa dúvidas e define valor estratosférico para vender Mbappé