Pouco depois do triunfo do Al Nassr frente ao Shabab Al-Ahli Dubai (4-2), que ditou o apuramento para a Liga dos Campeões da Ásia, Luís Castro aplaudiu a atitude da sua equipa em alcançar a reviravolta e, no meio de "tantas oportunidades", frisou que o jogo dura até ao apito final.
"A nossa equipa jogou contra um clube que nos criou muitas dificuldades. Já esperava isto, mas com coragem e responsabilidade conseguimos a vitória", começou por dizer em declarações citadas no jornal Al-Riyadiah.
"A vontade da reviravolta estava bem patente na forma como jogámos e vencemos. Fizemos uma grande segunda parte. Foram tantas oportunidades de golo. Creio que 17, é de louvar", acrescentou.
"É verdade que os nossos golos surgiram nos últimos minutos, mas o futebol são mesmo os 90 minutos, quer marquemos no início ou no final", rematou.
De referir que a equipa de Luís Castro até entrou a ganhar, mas sofreu a reviravolta e apenas empatou a eliminatória perto do minuto 90, motivando uma reação soberba do Al Nassr, que virou o jogo nos descontos, através de Talisca e Brozovic - este último com assistência de... Cristiano Ronaldo.
Leia Também: Cristiano Ronaldo reage ao apuramento para Champions da Ásia: "Acreditar"