Meteorologia

  • 11 OCTOBER 2024
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 24º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

Ronaldo não perdoa Greenwood e veta ida do inglês para a Arábia Saudita

Greenwood chegou a dizer que a carreira de CR7 estava "morta" e o avançado madeirense não achou graça nenhuma aos comentários.

Ronaldo não perdoa Greenwood e veta ida do inglês para a Arábia Saudita
Notícias ao Minuto

07:43 - 23/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Mason Greenwood receia não ter hipóteses de ressuscitar a sua carreira na Arábia Saudita devido a palavras menos bonitos que teceu sobre Cristiano Ronaldo.

O jogador de 21 anos está à procura de um novo clube depois de ter sido noticiado, na segunda-feira, que iria deixar o Manchester United após a realização de uma investigação interna por parte dos red devils.

Greenwood, que foi detido em janeiro de 2022 por suspeita de uma série de crimes, incluindo tentativa de violação, não voltará a jogar pelo United e é provável que saia por empréstimo ou veja o seu contrato dissolvido . O Ministério Público retirou as acusações em fevereiro deste ano, depois de testemunhas importantes se terem retirado e de terem novas informações.

Mas Greenwood não jogou pelo United, que lançou o seu próprio inquérito, desde a sua detenção. A investigação durou cinco meses, após os quais o United concluiu que Greenwood não cometeu as infracões de que foi acusado, mas também concluiu que seria melhor para todos se o seu futuro fosse longe de Old Trafford.

E, de acordo com o The Sun, Greenwood - que tem sido associado a clubes da Arábia Saudita - acredita que esse caminho pode não ser possível depois de um comentário que fez sobre Ronaldo quando era mais jovem.

Enquanto o craque português jogava no Real Madrid - onde conquistou inúmeras distinções e evidenciou o seu estatuto de um dos melhores jogadores de todos os tempos - Greenwood terá dito abertamente que a carreira de Ronaldo estava "morta", referindo-se ao declínio do jogador de 38 anos.

Na altura, Greenwood foi repreendido pelos dirigentes do United, que consideraram que tal demonstrava falta de maturidade da sua parte. O comentário voltou a surgir em março deste ano, com os dois a terem passado um período juntos como companheiros de equipa quando Ronaldo regressou a Old Trafford pela segunda vez em 2021.

No entanto, o The Sun diz que, quando o avançado foi informado dos comentários de Greenwood, ele ficou furioso e pediu aos dirigentes da Liga Saudita que não avançassem para a contratação do inglês. 

Leia Também: O curioso pedido de Luís Castro a Cristiano Ronaldo por causa de Otávio

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório