Mais de um mês depois de se ter estreado com a camisola do Inter Miami, Lionel Messi realizou o seu primeiro jogo de sempre na MLS, na madrugada deste domingo, tendo contribuído para o triunfo da sua equipa, no reduto do New York Red Bulls (0-2), que já não vencia na prova desde o passado mês... de maio.
O astro argentino arrancou a partida a partir do banco - de forma a descansar da vitória alcançada diante do Cincinnati nas grandes penalidades na passada quinta-feira - e viu a sua equipa chegar ao intervalo em vantagem, graças ao remate certeiro de Diego Gomez aos 37 minutos.
No segundo tempo, Lionel Messi acabaria por rubricar a sua estreia na competição - num momento histórico para o futebol dos Estados Unidos da América - a partir precisamente da hora de jogo, tendo mesmo contribuído para o 0-2 final, com um golo aos 89 minutos, após passe de Cremaschi.
Com este resultado, o Inter Miami regressa aos triunfos na MLS após três meses sem sorrir na prova (um dos quais devido à pausa) e abandona o último lugar da Confederação Este, com 21 pontos na 14.ª posição.
Leia Também: Insólito: Messi tem segurança que não o larga nem... dentro de campo