O mercado de transferências de verão encerra já esta semana, mas o Barcelona ainda não desistiu totalmente da ideia de recrutar João Félix, jogador que está de regresso ao Atlético de Madrid, após um empréstimo ao Chelsea, mas que não conta para Diego Simeone.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, e que obrigará a direção liderada por Joan Laporta a levar a cabo um autêntico exercício de 'ginástica' em tempo reduzido, segundo escreve, esta segunda-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo.
Isto porque, para adquirir o internacional português, os catalães terão de realizar um encaixe financeiro significativo nos próximos dias, algo que, neste momento, apenas se vislumbra exequível com Abde Ezzalzouli ou Ansu Fati.
Ambas as jovens promessas pretendem vingar em Camp Nou e não pensam num eventual 'adeus'. Ainda assim, uma delas pode vir a ser 'sacrificada' de forma a que o emblema blaugrana consiga cumprir com as elevadas exigências financeiras dos colchoneros.
Leia Também: Despedida ou 'luz ao fundo do túnel'? Simeone volta a convocar João Félix