Mehdi Taremi já terá pressionado o FC Porto para finalizar a transferência para o AC Milan, ainda antes do fecho do mercado de verão, porém, há alguns obstáculos a atrasar as negociações e um deles prende-se com... Sérgio Conceição.
Segundo escreve a Gazzetta dello Sport, o emblema de Milão apenas está interessado em garantir a contratação do internacional iraniano para a frente de ataque, mas para isso terá de ver Sérgio Conceição ceder e, assim, abdicar de um dos seus goleadores no plantel dos azuis e brancos.
Outro entrave é o valor do negócio, uma vez que o jogador, avaliado em 25 milhões de euros, termina contrato com o FC Porto no próximo verão, pelo que há o risco por parte da direção de Pinto da Costa em perder o jogador a custo zero, pelo que o AC Milan quer concluir a transferência por um valor substancialmente inferior.
A opção de rumar ao clube onde está o português Rafael Leão agrada Taremi, numa altura em que Sérgio Conceição, apesar de descontente (sobretudo depois da transferência de Otávio para o Al Nassr, de Luís Castro e Cristiano Ronaldo), conta com os espanhóis Toni Martínez e Fran Navarro para a frente de ataque.
Recorde-se que Mehdi Taremi encontra-se no FC Porto desde 2020, altura em que deixou o Rio Ave, já depois de se ter destacado no Persepolis (Irão) e no Al-Gharafa (Qatar).
Leia Também: Taremi de saída? Chuteiras personalizadas de Diogo Costa dão que falar
Leia Também: Saiba até que valores o AC Milan está disposto a ir por Taremi
Leia Também: Taremi pressiona saída do FC Porto para rumar a Itália