João Félix estará absolutamente empenhado em abandonar o Atlético de Madrid, especialmente, depois de ter voltado a não sair do banco de suplentes, esta segunda-feira, na categórica vitória conquistada na visita ao Rayo Vallecano, por 0-7.
O portal espanhol Relevo adianta, esta terça-feira, que o internacional português estará de tal maneira firme na decisão que até já terá arrendado a própria casa (onde vive desde 2019, quando foi adquirido ao Benfica, por mais de 120 milhões de euros.) a um novo inquilino.
O jogador de 23 anos tem, agora, um mês para abandonar a residência. No entanto, planeia fazê-lo bem mais cedo. De preferência, já esta semana, antes do encerramento do mercado de transferências de verão, em Espanha, onde conta com o interesse do Barcelona.
O principal objetivo do avançado passa por mudar-se, precisamente, para Camp Nou. Uma operação que não se afigura de simples concretização, dada a delicada situação financeira que o clube vive, mas que já está a ser 'cozinhada' pelo seu agente, Jorge Mendes.
A mesma publicação acrescenta que, caso tal não venha a ser possível, João Félix deverá seguir viagem rumo à Arábia Saudita, país no qual continua a ter mercado, pese embora a 'nega' dada pelos colchoneros ao Al Hilal, de Jorge Jesus, recentemente.
Leia Também: Simeone admite: "Real Madrid e Barça são melhores, mas esperamos falhas"