Gary O’Neil, treinador do Wolverhampton, confirmou esta quinta-feira que Matheus Nunes "vai assinar pelo Manchester City". O técnico dos lobos garante que o "problema está resolvido" depois de o internacional português ter recusado treinar por querer sair para o campeão inglês.
"A situação está resolvida porque ele vai assinar pelo Manchester City. Se ele voltasse ao grupo eu iria dizer-lhe o que sentia sobre o que se passou, mas pelo que sei está tudo feito, portanto não preciso de comentar como eu me sinto em relação ao Matheus ou como correu a última semana", começou por dizer O'Neil, prosseguindo.
"Sempre que lidei com ele antes desta situação, ele foi um rapaz trabalhador e que queria o melhor para a equipa e para o clube. Depois, claro, um grande clube chama por ti e temos de perceber que os jogadores querem jogar no Manchester City. Se eu reagiria assim na mesma situação? Não, mas vou manter em privado a conversa que tive com o Matheus. Seguimos em frente", vincou o treinador do Wolverhampton.
"Would I have dealt with it the same way? I wouldn't..."
— Sky Sports News (@SkySportsNews) August 31, 2023
Gary O'Neil confirms Matheus Nunes is 'signing for Manchester City' pic.twitter.com/cQyxD7YMka
Recorde-se que o Manchester City vai pagar um montante superior a 60 milhões de euros ao Wolverhampton, incluindo ainda Tommy Doyle, jogador de 21 anos, no negócio.
Leia Também: City teve de subir o valor por Matheus Nunes e o Sporting agradece