Pinto da Costa revelou-se, esta quinta-feira, "muito satisfeito" pela chegada de Iván Jaime ao FC Porto, oriundo do Famalicão. Em declarações aos canais oficiais do clube azul e branco, o presidente do FC Porto sublinhou a qualidade do médio espanhol de 22 anos, mas lembrou que agora é preciso trabalhar para se adaptar à equipa de Sérgio Conceição.
“O Iván Jaime fez um campeonato excecional na época passada e nós sabemo-lo bem, pois jogou contra nós e muito bem. Era realmente um desejo nosso que foi concretizado e obviamente uma vontade do treinador, que vê no Iván Jaime um jogador com muitas potencialidades", começou por dizer Pinto da Costa, prosseguindo.
"Toda a gente percebeu que o desejo do jogador era vir para o FC Porto e essa foi uma das razões pelas quais conseguimos concretizar esta transferência. Quando chega um jogador, as expetativas são sempre as melhores, mas agora depende do trabalho que ele efetuar, ainda que o nosso treinador consiga tirar o máximo rendimento de qualquer jogador. Foi uma transferência feliz e também possível pela compreensão do Famalicão e do seu presidente. Estou muito satisfeito", concluiu o presidente do FC Porto.
Recorde-se que Iván Jaime assinou um contrato válido até 2028 com o FC Porto.
Leia Também: Novela espanhola com direito a final feliz. Conceição vai lapidar Jaime