O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, garantiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da quarta jornada da Ligue 1, diante do Olympique Lyon, que o estatuto de Gonçalo Ramos não está em causa.
Questionado quanto à possibilidade de a aquisição de Randal Kolo Muani ao Eintracht Frankfurt, a troco de cerca de 95 milhões de euros, poder vir a remeter o internacional português (que foi comprado ao Benfica por 65 milhões de euros) ao banco de suplentes, o treinador dos campeões franceses em título explicou a própria filosofia.
"Não me conhecem, claramente. Eu quero 20 titulares, não quero 11, 12 ou 13. Com 20 ou 22 titulares, podemos lutar por todas as provas. Vão ter a oportunidade de me conhecer e verão que, comigo, o estatuto de titular e substituto não existe", atirou.
"Temos opções infinitas, com internacionais e jovens de qualidade. É verdade que, se os jogadores se conhecerem bem, melhor ainda. Com a equipa técnica, vamos trabalhar para encontrar as melhores associações", completou, citado pela estação televisiva gaulesa RMC Sport.
Leia Também: Oficial: Paris SG puxa cordões à bolsa e contrata Kolo Muani