Gonçalo Palhinha, irmão e representante de João Palhinha, recorreu, ao final da manhã deste domingo, às redes sociais para quebrar o silêncio a propósito da transferência falhada do internacional português para o Bayern Munique.
O jogador formado no Sporting esteve na Alemanha e chegou mesmo a posar com a camisola dos campeões em título da Bundesliga, mas acabou por ter de regressar a Inglaterra, visto que o Fulham não conseguiu encontrar um substituto a tempo. Ainda assim, fica uma certeza: "O que fica de Munique? Não mataram o sonho, apenas o adiaram".
"Amanhã, com Portugal, arranca uma nova etapa e o João está preparado e focado para a vencer. Tenho um orgulho muito grande no irmão e no jogador que represento! Muito grande! Palavras de apreço, reconhecimento e obrigado a toda a estrutura do Bayern Munique", escreveu.
"Se já sabíamos o quão grande era o clube , maior o é depois de lá termos saído independentemente do que aconteceu. O respeito e o carinho das pessoas da estrutura do Bayern que nos acompanharam , marcaram nos pela diferença no respeito , honestidade e profissionalismo", prosseguiu.
"O carinho pelo clube na nossa família irá ficar para sempre apesar de o meu irmão não ter assinado. 'Mia san mia'", completou o empresário.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Tuchel queixa-se e Bayern admite voltar a João Palhinha: "Vamos ver..."