O Torreense deixou para trás o empate sem golos concedido na deslocação ao terreno do AVS, na Vila das Aves, no passado fim de semana, e regressou, ao final da manhã deste domingo, às vitórias, ao receber e bater a Oliveirense, por 3-1.
Os homens de Rui Ferreira assinaram um arranque de jogo, verdadeiramente, 'endiabrado', e, ao fim de oito minutos, já venciam por dois golos de diferença, ambos da autoria de Jorge Correa, avançado argentino que regressou, este verão, a Portugal, depois de uma primeira passagem pelo Marítimo, entre 2018 e 2021.
Os visitantes ainda marcaram duas vezes, antes do intervalo. Ambos os lances foram, no entanto, invalidados pelo VAR, devido a fora de jogo de Anthony Carter. Aos 61 minutos, Ricardo Schutte marcou e valeu mesmo, mas um remate certeiro de Welthon, aos 90+5, acabou com as dúvidas.
Feitas as contas, com este triunfo, o Torreense passa a somar sete pontos e mantém-se 'colado' ao Mafra, na quinta posição da II Liga. Quanto à Oliveirense, permanece com nove pontos, pelo que é terceira classificada, atrás dos líderes, Santa Clara e AVS.
Leia Também: Mafra acaba com a invencibilidade do FC Porto B na nova temporada