Um duelo de 'lanternas vermelhas' da I Liga terminou numa vitória do Moreirense, neste domingo. A equipa de Rui Borges deslocou-se a casa do Chaves para vencer 2-1. O emblema de José Gomes continua sem vencer nesta edição do campeonato, à quarta jornada.
O primeiro golo do jogo chegou bem cedo, aos 3 minutos, com Alanzinho a ziguezaguear pela defesa contrária e a encontrar o golo. Destaque para o passe de João Camacho.
Alanzinho teve outra grande oportunidade, pouco depois, mas falhou na 'boca' da baliza. O Chaves respondeu bem ao golo e teve uma série de oportunidades. Primeiro com um remate à entrada da área de Hector Fernandez e depois uma bela defesa de Kewin a remate de João Correia.
No final da primeira parte, dois lances de possível grande penalidade, tanto para um lado como para o outro, que não foram adiante após análise do videoárbitro.
O Chaves foi crescendo no jogo, remetendo o Moreirense à defesa, e chegou ao golo aos 71 minutos. Foi o lateral Langa que enganou o guarda-redes Kewin e marcou o primeiro da conta pessoal no campeonato. Só que o Moreirense não baixou os braços, e veio mesmo a garantir o golo da vitória. João Camacho, um dos mais irrequietos, marcou um golaço de fora da área, após passe de Alanzinho. Troca de papéis entre colegas de equipa.
Assim sendo, o Moreirense consegue a primeira vitória na I Liga e afunda ainda mais o Chaves, que só conhece o sabor amargo da vitória em quatro partidas disputadas.
Leia Também: Camacho sofreu toque e Moreirense pediu grande penalidade. VAR negou