Está instalada a polémica, em Old Trafford, depois de Erik ten Hag ter optado por 'riscar' o nome de Jadon Sancho da lista de convocados do Manchester United para a derrota sofrida no Emirates, diante do Arsenal, no jogo 'cabeça de cartaz' da quarta jornada da Premier League, por 3-1.
Questionado quanto à decisão, o treinador dos red devils disse não ter ficado convencido com "o desempenho" do internacional inglês "nos treinos". No entanto, este não se ficou, e recorreu, instantes depois, às redes sociais, para responder à letra.
"Por favor, não acreditem em tudo aquilo que leem! Não vou permitir que as pessoas digam coisas que são completamente falsas. Eu comportei-me muito bem, esta semana, nos treinos", começou por escrever o avançado de 23 anos.
"Acredito que há outros motivos para esta questão nos quais não vou entrar, tenho sido um bode expiatório há muito tempo, o que não é justo! A única coisa que quero é jogar futebol com um sorriso no meu rosto e contribuir para a minha equipa", prosseguiu.
"Respeito todas as decisões que são tomadas pela equipa técnica, jogo com jogadores fantásticos e sinto-me grato por fazê-lo, pelo que sei que cada semana é um desafio. Vou continuar a lutar por este emblema, aconteça o que acontecer", completou.
— Jadon Sancho (@Sanchooo10) September 3, 2023
Leia Também: Até Fábio Vieira ajudou à festa. Arsenal vence Man. United nos descontos