As palavras de Bruno Lage após a derrota do Botafogo diante do Flamengo (1-2), em torno de uma eventual saída do comando técnico, deram que falar um pouco por todo o Brasil, mas André Mazzuco, diretor de futebol do emblema do Rio de Janeio, tratou de 'relaxar' os seus adeptos.
"Está tudo resolvido. Foi um desabafo [do Bruno Lage]. Apanhou-nos de surpresa, mas conversando depois com ele, percebemos que não soube como expressar-se", começou por esclarecer em declarações ao GloboEsporte.
"Ele tem consciência da responsabilidade que tem, tal como nós temos. Para ele, também é difícil chegar a um ambiente que está a funcionar e já sabíamos que haveria oscilações. É natural. Ele é muito protetor e não quer que as críticas atinjam os jogadores, porque não é justo na perceção dele", acrescentou de seguida.
"Vamos fazer de tudo para lutar pelo título até ao fim e o Bruno também entende isso. É um treinador estrangeiro que tem que se adaptar. Só no Brasil é que acontece essa pressão maior. Está tudo tranquilo. É o nosso líder e é isso temos que enaltecer para poder lutar até ao último suspiro", concluiu.
Recorde-se que Bruno Lage ocupou a vaga deixada por Luís Castro - que decidiu abraçar o projeto do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo -, seguindo ainda na liderança do Brasileirão, com dez pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, de Abel Ferreira.
Leia Também: Benfica goleou e jogadores cumpriram sonho de jovem adepto na Luz