O Villarreal anunciou, na manhã desta terça-feira, que Quique Setién já não é treinador do Villarreal, numa época marcada por um arranque pouco positivo para o submarino amarelo.
"O clube destaca seu grande profissionalismo e comprometimento e agradece tanto a ele quanto à sua equipa técnica por terem assumido o comando numa situação complicada na última temporada", começou por escrever o clube.
"Sob o comando do treinador cantábrico, a equipa fez uma grande temporada, promovendo muitos jovens jogadores das camadas jovens, e qualificou-se para a UEFA Europa League depois de alcançar o quinto lugar na LaLiga. O Villarreal CF gostaria de agradecer a Setién pelo seu trabalho e envolvimento e desejar-lhe boa sorte na sua carreira desportiva", pode ler-se no comunicado.
De referir que Quique Setién assumiu o comando técnico do Villarreal no passado mês de outubro, há menos de um ano, tendo apurado a sua equipa diretamente para as competições europeias, já depois de uma temporada em que recebeu muitas críticas na liderança do Barcelona, ficando agora sem clube novamente.
𝗖𝗢𝗠𝗨𝗡𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢 𝗢𝗙𝗜𝗖𝗜𝗔𝗟: Quique Setién
— Villarreal CF (@VillarrealCF) September 5, 2023
El entrenador cántabro deja de pertenecer al Villarreal CF pic.twitter.com/7LK4HiAJWi
Leia Também: Oficial: Bailly perdeu espaço no Manchester United e já tem novo clube