O Manchester United somou uma nova derrota na Premier League, no passado domingo, diante do Arsenal (3-1), mas nem tudo foi mau no jogo dos red devils, que voltaram a atuar com Diogo Dalot no corredor esquerdo da defesa... e com direito a muitos elogios na imprensa inglesa.
Segundo escreve a StrettyNews, o defesa-direito de raiz - 'forçado' a substituir o lesionado Luke Shaw na ala contrária - "manteve Buyako Saka quieto o jogo todo", fruto de uma "atuação disciplinada", tendo ainda levado Gary Neville, antiga lenda do futebol inglês, a frisar alguns dos seus dados estatísticos aos microfones da Sky Sports.
O ex-FC Porto surgiu "defensivamente implacável", apesar dos três golos concedidos pela sua equipa, tendo apresentado uma média de seis bolas intercetadas e oito recuperadas por jogo, mesmo a jogar como lateral-esquerdo, num lado menos confortável para o seu estilo habitual de jogo, sobretudo por força do pé direito presencial.
Erik Ten Hag tem, assim, uma opção bastante válida para render Luke Shaw, que deverá estar fora dos relvados até ao próximo mês de novembro, numa altura em que a sua equipa soma dois triunfos caseiros e duas derrotas forasteiras na Premier League.
Leia Também: Oficial: Bailly perdeu espaço no Manchester United e já tem novo clube
Leia Também: 'Ex' de Antony reage à decisão de desconvocar o jogador da seleção