O presidente do Benfica, Rui Costa, marcou, esta quinta-feira, presença no Thinking Football Summit, evento que decorre no Porto, até ao próximo sábado, onde garantiu que mantém bem 'vivo' o sonho de conduzir o clube à conquista da Liga dos Campeões.
"Neste clube, nada pode ser considerado utopia. Sabemos das dificuldades, cada vez mais no modelo atual é mais difícil ganhar uma Liga dos Campeões", começou por afirmar o líder máximo do clube da Luz.
"Basta olhar para os grandes colossos financeiros e a dificuldade que têm tido para conquistar a prova. O City só conseguiu na época passada. Ainda assim, não alimentar este sonho num clube com esta grandeza seria uma estupidez. Portanto, cabe-nos pensar que o Benfica terá de chegar um dia a esse dia, passe a redundância. Não é impossível para um clube desta dimensão", acrescentou.
"No dia em que disser que o Benfica não parte como candidato ao título em Portugal, tirem-me desta cadeira, algo não estaria bem. Procuramos o bicampeonato, num ano extraordinariamente difícil, mas tudo faremos. Tirando a fase dos 4 anos, já são muitos anos em que não fazemos o bi", completou.
Leia Também: 'Vice' do Benfica avisa: "É sempre necessário vender jogadores"